Vereador Manoel Adam pede previsão de retorno da agência do Banco do Brasil de SAP

Na segunda Sessão Ordinária de 2018, ocorrida em 08 de fevereiro, o Vereador Manoel Adam protocolou um pedido verbal, durante sua fala na tribuna, pedindo que a Superintendência do Banco do Brasil informe qual a previsão para o retorno do funcionamento normal da agência de Santo Antônio da Patrulha.

Manoel salientou que o atraso na reabertura da agência tem causado grande transtorno para todo o município, desde o incêndio ocorrido no dia 20 de janeiro. O incidente foi causado, possivelmente, em decorrência de defeito em um roteador que derreteu todo o cabeamento do sistema de computadores do banco e tirou todo o sistema do ar.

Em comunicado oficial, o Banco do Brasil informou que os reparos demorariam cerca de 15 dias, após o incidente, mesmo tempo que a agência deveria reabrir, mas até o momento o problema ainda não foi solucionado.

Postado: 20/02/2018
Atualização: 20/02/2018