Vereador Marcelo cobra manutenção em estrada e ponte na localidade de Barro Vermelho

O vereador Marcelo Gaúcho cobrou, durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança realize o patrolamento e ensaibramento da Estrada Teobaldo L. Machado bem como a manutenção de uma ponte na mesma via, em Barro Vermelho.

No pedido de providência encaminhado à Secretaria, o parlamentar cobra que sejam tomadas providências no sentido de executar manutenção geral no trecho e afirma que a ponte está em situação precária, precisando de uma manutenção geral em caráter de urgência em toda sua estrutura.

“As condições de trafegabilidade pela ponte estão precárias, colocando em risco a vida dos usuários. Tenho recebido inúmeras reivindicações da população, que estão indignadas com a falta de respeito por parte da Administração”, diz Gaúcho.

O parlamentar afirma que irá acompanhar a situação de perto e espera que a Prefeitura tome providências para atender a demanda.

Postado: 09/05/2019
Atualização: 09/05/2019