Vereador Marcelo gaúcho amplia uso das redes sociais para interagir com a população

Passamos todos os dias de nossas vidas convivendo com mudanças que afetam e modificam nossa rotina, o modo como nos comunicamos com as outras pessoas e a forma de realizarmos tarefas do cotidiano. Uma dessas transformações que veio para ficar, com o crescimento da internet, foi às mídias sociais juntamente com as mídias digitais. Essas novas ferramentas mudaram a forma das pessoas de se relacionarem, comunicarem e agirem. Através delas os movimentos sociais ganharam força e uma ferramenta que possibilita a organização e comunicação dos atos de forma mais rápida e organizada, fazendo com que pessoas de diferentes partes do mundo possam interagir sem saírem de casa.
Assim analisando essas novas ferramentas objetivou-se entender a importância das mesmas perante a opinião pública e as novas formas de manifestações, bem como analisar quais foram às mudanças que as mesmas trouxeram para os movimentos sociais, as novas formas e possibilidades de manifestações.
O vereador Marcelo Gaúcho (PTB), pioneiro em interagir com a população, vem usando e transmitindo pelas redes sociais suas visitas, ouvindo as demandas das comunidades, e levando ao Executivo.“Desta forma, o Poder Legislativo se aproxima ainda mais da sociedade, justamente a integração com a comunidade, para que trabalhem juntos por um Santo Antônio melhor, fazendo a discussão dos problemas da cidade. As propostas sempre encaminhadas à prefeitura e demais órgãos competentes”, diz Marcelo. Salienta que todos precisam se unir para cobrar o início e o fim dos problemas que vem ao longo de anos castigando a nossa população. Em outro momento, inaltece Santo Antônio da Patrulha ser uma cidade incrivelmente rica na parte histórica, culinária, cultural, costumes, tradições, e também aos grandes, médios e pequenos empreendedores.
O agricultor da localidade Colônia Soares, Josimar dos Santos Soares destacou a importância e valorização deste trabalho realizado pelo vereador Marcelo. “Divulgar nosso trabalho e mostrar o que cada comunidade produz é de alta relevância. Nós mesmos já colhemos resultados positivos, pois é de fundamental importância para Santo Antônio”.

Clique aqui e confira o vídeo.

Postado: 22/08/2018
Atualização: 22/08/2018