Vereador Marcelo Gaúcho prestigia Campeonato de Futebol

Na tarde do último domingo, o Vereador Marcelo Gaúcho esteve em Capão da Canoa acompanhando o time do Grêmio Esportivo Liberdade (da Vila Palmeira) na final do Campeonato Taça dos Campeões 2017. O jogo aconteceu no Estádio Mariscão de Capão da Canoa e contou com grande público no encerramento da competição.

A Taça dos Campeões iniciou no dia 05 de março deste ano e reuniu oito equipes e cinco municípios representados (Capão da Canoa, Santo Antônio da Patrulha, Imbé, Xangri-lá e Três Cachoeiras) com aproximadamente 200 atletas inscritos. Foram realizados 13 jogos e 49 gols marcados.

O Grêmio Esportivo Liberdade, sagrou-se vice-campeão do campeonato no jogo contra o Esporte Clube São José de capão Novo.

Postado: 11/04/2017
Atualização: 11/04/2017