Vereador Marcelo Gaúcho prestigia o XXIX Encontro das APAES do Litoral Norte

Com a coordenação da Presidente da APAE de Santo Antônio da Patrulha, Claire Winck, no ultimo dia 21 de agosto sediou, o XXIX Encontro das APAES do Litoral Norte, no salão paroquial da Boa Viagem.
Participaram do encontro as APAES de Capão da Canoa, Osório, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Escola Especial de Pinhal e a anfitriã, APAE de Santo Antônio da Patrulha.
Os convidados foram recepcionados á partir das 8:30min. com um delicioso café da manhã, e  logo em seguida aconteceu a apresentação do grupo de dança tradicionalistas da APAE de Santo Antônio da Patrulha. Neste ano cerca de trezentos e vinte pessoas participaram do encontro.
O Vereador Marcelo Gaúcho (PTB) participou do evento representando a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Para compor a mesa de jurados, com a difícil missão de avaliar e julgar o concurso da gorota e garoto Apaeana, estavam presentes Rosália Winck de Barcelos (Secretaria da Educação), Isabel Cristina Ramos de Oliveira (Rotary), Vera Barcelos Oliveira (Lions) e Jussara Muller de Assis (federações das APAES).
O concurso garota e garoto Apaeana encerrou ainda na parte da manhã. Juliano da Rosa Lima, APAE de Terra de Areia, foi escolhido o garoto Apaeano 2018 e Dulce Vitória Pinto Silveira, APAE de Santo Antônio da Patrulha, foi escolhida a garota Apaeana 2018.
Ao meio dia foi servido aos presentes um delicioso almoço. Na parte da tarde a programação continuou com a apresentação do grupo Capoarte, da APAE de Santo Antônio da Patrulha,  Márcia Freitas e Marcelo Gaúcho subiram ao palco para cantar e logo após um grande baile com o grupo Toque do Tchê.

Postado: 27/08/2018
Atualização: 27/08/2018