sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Massulo comemora transferência de policial para SAP
Vereador Massulo comemora transferência de policial para SAP

 

 

Há um ano tentando a transferência de um policial militar para Santo Antônio da Patrulha, enfim o vereador Rodrigo Massulo pode comemorar esta conquista. Desde 2016, Massulo articula com o governo do estado a mudança de cidade do brigadiano Jones Maggioni, lotado em Esteio, para nosso município.

A vinda de mais um policial para aumentar o efetivo de Santo Antônio, se deu através de articulação do vereador, então assessor legislativo do Deputado Estadual Marcel van Hattem, já no ano passado. Com o auxílio de Marcel, Rodrigo tratou diretamente com o ex- Secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Jacini e com o atual, Cezar Schirmer, a transferência deste PM para o município, vontade também expressa pelo próprio policial.

Após a expedição do documento que autoriza a mudança de cidade, o PM já estará apto para trabalhar em Santo Antônio da Patrulha. Acredita-se que esse trâmite esteja pronto dentro de 48 horas e ainda nessa semana o município já poderá contar com mais um membro na Brigada Militar.

 

Massulo, que esteve em contato direto com Jones e com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, agradece a colaboração das autoridades envolvidas e afirma que continuará trabalhando sem medir esforços para o bem do cidadão patrulhense.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 16/08/2017
Atualização: 16/08/2017
Acessos: 137

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo