Vereador Massulo destina recursos para hospital, castrações, Apae e infraestrutura

Os vereadores de Santo Antônio da Patrulha aprovaram, na sessão ordinária de 26 de novembro, a Lei Orçamentária Anual do Município (LOA) para 2019. Na proposta da Prefeitura que estima a receita e fixa a despesa do Município para o próximo ano, constam emendas impositivas apresentadas pelo vereador Rodrigo Massulo e pelos colegas.

Os recursos precisam ser obrigatoriamente pagos pela Administração Municipal no próximo ano. Massulo destinou 45 mil reais para reformas em quartos do Hospital da cidade; 7,5 mil reais para castrações de animais de rua; 7,5 reais para uso na nova clínica da Apae e 30 mil reais para melhorias em uma rua da Lomba da Páscoa (Iraci P. Pedroso).

Postado: 03/12/2018
Atualização: 03/12/2018