sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Miro quer reajuste na gratificação dos eletricistas do Setor de Iluminação Pública
Vereador Miro quer reajuste na gratificação dos eletricistas do Setor de Iluminação Pública

 

Alzemiro Costa, mais conhecido como Miro Taxista, assumiu a cadeira do vereador licenciado Charlis Santos, no Legislativo patrulhense. Sua posse como edil, se deu na 22ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 1º de julho, oportunidade em que protocolou alguns requerimentos já na função de vereador.  

Dentre seus pedidos, Miro fez uma Indicação, nº 048/19, ao prefeito, para que a Administração Municipal estude a possibilidade de igualar as gratificações dos eletricistas e motoristas da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança com os da Secretaria Municipal de Educação.

Depois de ter ficado à frente do Departamento de Iluminação Pública por 2 anos e 5 meses como Diretor, o vereador falou da grande ajuda que teve da equipe do setor e que, graças ao trabalho dos funcionários pôde desenvolver um bom trabalho. “Por isso e eu acho que eles merecem um reconhecimento e também um reajuste na gratificação que ganham, para pelo menos, equiparar-se ao dos motoristas do Transporte Escolar, lotados na Secretaria Municipal de Educação – SEMED”, salienta Alzemiro.

Em conversa com o Prefeito Daiçon Maciel da Silva e com o Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Miro pediu para eles que estudassem a possibilidade de dar esse reajuste e espera que sua solicitação seja atendida, visto que eles merecem esse reconhecimento.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 03/07/2019
Atualização: 03/07/2019
Acessos: 106

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo