Vereador pede implantação de placas de identificação de velocidade

O vereador Valtair Andrade (Progressistas), na 44ª Reunião Ordinária da Câmara, ressaltou o pedido de providência nº 820/18 para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a instalação de placa de identificação de velocidade na Estrada Júlio Brunelli, na localidade de Lagoa dos Barros. A necessidade de instalação da mesma é de suma importância, pois se verificou que o sistema de sinalização de trânsito não existe no local.

Segundo o parlamentar, é notório se verificar alguns motoristas insistirem na pratica de excesso de velocidade, o que aliado à sinalização deficiente, eleva a possibilidade de acidentes nas vias do perímetro da localidade da Lagoa dos Barros.

Essa é uma reivindicação de vários moradores e comerciantes, pois é grande o fluxo de alunos e pessoas que vão para o trabalho a pé, de bicicleta, e os veículos que estão trafegando muito acima da velocidade permitida.

Postado: 10/12/2018
Atualização: 10/12/2018