Vereador pede instalação de antena de telefonia móvel no 4º Distrito de Santo Antônio

Com objetivo de atender a necessidade urgente de melhorias na qualidade do sinal de telefonia móvel, bem como atender aos pedidos da comunidade, o vereador Jorge Eloy de Oliveira, juntamente com os Vereadores André Selistre e João Luís Moreira, solicitou por meio de Requerimento nº 512 que a Câmara Municipal enviasse ofício à operadora de telefonia móvel da Vivo, objetivando a instalação de antena na divisa da localidade de Canto dos Guilhermes com a comunidade de Campestre, a fim de facilitar a recepção do serviço pelos moradores. No documento enviado à operadora, foi anexado o abaixo-assinado dos moradores.

De acordo com o vereador Jorginho, atualmente é cada vez maior a utilização do telefone celular pela população, que se torna necessário por meio dos avanços tecnológicos, gerando a necessidade de haver sempre melhorias nessa área.

Outra reivindicação do vereador Jorge de Oliveira foi às instalações de luminárias completas nos postes situados às margens da Avenida Pedro José Moacyr Rangel (ERS-474), na localidade de Guarda Vela.

“Fui procurado por moradores da região que reclamam da escuridão no local e solicitam a instalação de luminárias na avenida, o que amenizaria os problemas de assaltos e roubos ao longo dessa movimentada rodovia”, disse o vereador.

Os moradores que trafegam pelo local, principalmente, à noite acreditam que a iluminação contribuirá para aumentar a segurança.

Postado: 26/10/2017
Atualização: 26/10/2017