Vereador pede melhorias no trânsito

A repintura das faixas de segurança existentes nas principais avenidas e ruas do Município foi solicitada a Secretaria Municipal das Obras, pelo vereador Cantídio Borges Lima Machado (PP).

O pedido, de acordo com o vereador, atende reivindicações da comunidade patrulhense. “Os atendimentos destes pleitos visam proporcionar maior visibilidade aos motoristas e garantir mais segurança aos usuários destas faixas de segurança”, destacou.

Ele ainda afirmou que além da pintura estar fraca, as obras das CORSAN danificaram ainda mais as faixas. Em outro ofício, encaminhado a Administração, Cantídio pede a promoção da pintura dos gelos baianos, colocados recentemente, nas proximidades do Posto Assunção, na Rótula ERS-474, na Avenida Coronel Victor Villa Verde.

Segundo o Vereador os gelos baianos colocados na rodovia não possuem pintura, o que dificulta a visibilidade dos motoristas, principalmente no período noturno.

Postado: 28/07/2016
Atualização: 28/07/2016