Vereador quer explicações sobre recursos destinados ao hospital

Na 42ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o Vereador Rodrigo Massulo (Progressistas) pediu que a Administração Municipal encaminhe à Câmara informações referentes ao bloco cirúrgico, local onde já foi investido bastante dinheiro público e que, segundo o parlamentar, não está atendendo a todas as especialidades que deveria. O vereador Jair Belolli, do MDB, concordou com Massulo e disse que era parceiro para buscar essas informações.

Massulo também apresentou um resumo dos repasses municipais que estão indo para o hospital. De acordo com o material retirado do site da Prefeitura, somente neste ano de 2018, que ainda não terminou, um montante de mais de R$ 5 milhões foi destinado.

“É importante deixar claro que ninguém é contra a instituição que administra o hospital, pelo contrário, é um grupo respeitado com mais de 200 anos de tradição, mas é nosso papel fiscalizar e buscar respostas. É muito dinheiro que sai dos cofres do município e o retorno ainda está aquém da expectativa da população”, disse, sendo apoiado pela maioria dos colegas.

Postado: 20/11/2018
Atualização: 20/11/2018