Vereador reclama de más condições do balneário Lagoa dos Barros

Na 41ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (12), Samuel Souza (PTB), no uso do espaço das explicações pessoais, reclamou das más condições do balneário Lagoa dos Barros, em Santo Antônio da Patrulha.

A estrutura simples e composta por churrasqueiras, praça, bancos e um campo de futebol estão visivelmente sem manutenções há bastante tempo, principalmente a beira da lagoa.

Já foi cobrado na tribuna por diversas vezes que a Prefeitura e a Secretaria de Obras realizassem os reparos necessários para colocar em melhores condições de visitação. Nesta última semana estiveram somente cortando a grama em torno do balneário e mais nada.

Segundo Samuel a preocupação é com a segurança dos banhistas e, também, dos pequenos empreendedores que frequentam o local principalmente nos finais de semana. “Queremos garantir a tranquilidade dos banhistas e dos trabalhadores do balneário”.

O local é muito frequentado pela população com a chegada do verão, mas sem água potável,  sem banheiros e a falta de estrutura fica muito difícil.

Postado: 16/11/2018
Atualização: 16/11/2018