Vereador Rodrigo Massulo é eleito presidente da Câmara

A última sessão ordinária do ano, realizada no final da tarde desta quinta-feira (27), elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha para o Exercício 2019, e marcou a despedida do Presidente Jorge Eloi de Oliveira (PTB) do cargo.

Em chapa única, o vereador Rodrigo Massulo (Progressistas) foi eleito presidente do Legislativo por unanimidade.

Massulo é Jornalista, formado em Administração e atualmente faz faculdade de Direito. Trabalhou durante anos no Jornal Folha Patrulhense e durante um ano na Assembléia Legislativa Gaúcha.

Para o próximo ano, a Câmara contará com a seguinte Mesa Diretora: Presidente vereador Rodrigo Massulo (Progressistas), Vice-presidente vereador Marcelo Gaúcho (PTB) e o  Secretário André Selistre (PSB).

Postado: 27/12/2018
Atualização: 27/12/2018