sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Rodrigo Massulo participa de almoço palestra com Gustavo Franco
Vereador Rodrigo Massulo participa de almoço palestra com Gustavo Franco

O Vereador Rodrigo Massulo (PP) participou, nesta quarta-feira (29), de um almoço palestra com Gustavo Franco, no Restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo-RS.
Gustavo Franco foi presidente do Banco Central do Brasil e também diretor da Área Internacional do Banco Central e Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, entre 1993 e 1999.
Neste período de grandes mudanças, Gustavo Franco teve participação central na formulação e operacionalização do Plano Real, bem como nos debates associados à estabilização e às reformas. Conduziu diretamente a operação dos mercados, negociações financeiras internacionais, lançamentos de bônus da República, reestruturações bancárias, inclusive privatizações, e aspectos regulatórios próprios das atividades de bancos centrais.
Gustavo Franco participa de diversos conselhos consultivos e de administração, e ainda mantém atividade acadêmica e escreve regularmente para jornais e revistas.É professor do Departamento de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro desde 1986.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 29/08/2018
Atualização: 29/08/2018
Acessos: 120

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo