Vereador Rodrigo Massulo pede transferência de PMs para SAP

Em ofício enviado para o Comando da Brigada Militar do RS e para o Secretário de Segurança do Estado, o Vereador Rodrigo Massulo solicita a transferência de três policiais para Santo Antônio da Patrulha. Os três atualmente estão lotados em municípios da Região Metropolitana, mas possuem residência em Santo Antônio e manifestaram desejo de trabalhar em solo patrulhense.

Em 2016, quando ainda não era vereador e trabalhava na Assembleia Legislativa, Rodrigo ajudou na transferência de um PM que também queria trabalhar em SAP, mas atuava em Esteio. A insistência e os diversos contatos deram certo. Hoje, o policial atua em Santo Antônio.

“Começamos a conversa com o ex-secretário Jacini e depois continuamos com o atual, César Schirmer. Deu certo e mais um policial veio para cá. Agora, vamos tentar dialogar com o governo do Estado no sentido de ajudar esses três patrulhenses que desejam contribuir com a melhoria da nossa segurança pública”, diz Massulo, lembrando que a cidade possui uma vasta extensão territorial e precisa de mais efetivo. Todos os vereadores assinaram o requerimento proposto por Massulo.

Postado: 03/05/2018
Atualização: 03/05/2018