Vereador Samuel Souza aponta reparos e  manutenções de praça pública na Cidade Alta
Vereador Samuel Souza aponta reparos e manutenções de praça pública na Cidade Alta

A praça pública Júlio de Castilhos, situada na Cidade Alta em frente ao Fórum, em Santo Antônio da Patrulha, encontra-se com vários reparos a serem realizados de competência da Prefeitura da cidade.

O vereador do PTB, Samuel Souza, indica o conserto das telas e reposição de areia no campo de futebol, alinhamento das goleiras, colocação de torneiras externas e a contratação de um zelador.

A indicação dele foi protocolada na Câmara Municipal sob nº 1189, em 11 de agosto de 2018.

Ainda, de acordo com o relato do vereador, o referido campo não permite a sua utilização por usuários, ou seja, por não receber o serviço de manutenção periódica acabou ficando impróprio para a prática de atividades esportivas. Em função disso, Vereador Samuel Souza atende dessa forma o justo apelo de desportivas que frequentam o local.

Com isso, os munícipes serão incentivados a combater o sedentarismo e, ao mesmo tempo, melhorar a sua saúde e, consequentemente, ganharão mais qualidade de vida.

Postado: 10/08/2018
Atualização: 10/08/2018