Vereador solicita informações sobre Travessa na Lomba da Páscoa

Na última Sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, ocorrida em 19 de março, o vereador Marcelo Gaúcho protocolou Pedido de Informações acerca de uma Travessa localizada no Bairro Lomba da Páscoa.

O Requerimento 99/2018 solicita que seja encaminhado ao Poder Legislativo Municipal o mapa com a situação de uma Travessa que corta a Rua Daniel Speranza, no bairro Lomba da Páscoa.

Marcelo salienta a importância da regularização de alguns bairros da cidade, para que o município possa aumentar sua arrecadação. “A prefeitura deve começar a se organizar nas questões de regulamentação de certos locais para poder cobrar o IPTU devidamente, assim cidadão e município saem ganhando, um por ter infraestrutura adequada e outro por arrecadar mais com impostos”, acrescenta Gaúcho.

Postado: 23/03/2018
Atualização: 23/03/2018