Vereador Tadeu consegue R$ 250 mil para estradas da Miraguaia por meio de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos

O Vereador Tadeu Neves (PP) entregou pessoalmente a Senadora Ana Amélia Lemos (PP) ofício da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, solicitando a disponibilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil. A verba será utilizada na pavimentação das estradas Otávio Benjamim e Rubens das Neves, nas localidades de Miraguaia e Costa da Miraguaia. A entrega do documento aconteceu durante almoço na Casa DaColônia, na última sexta-feira (29/01).

Tadeu havia requisitado a Emenda em outubro, durante visita ao Gabinete de Ana Amélia. Naquela ocasião, ele estava acompanhado dos Secretários Municipais de Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, e de Gestão e Planejamento, José Carlos Oliveira. “Desde aquela nossa visita, a Senadora está trabalhando incansavelmente para disponibilizar os recursos. A entrega deste documento, oficializando o pedido de liberação desta verba, era uma parte importante deste processo. Agradeço muito a Senadora Ana Amélia e a toda a sua equipe por atenderem essa demanda importantíssima para as comunidades de Miraguaia e Costa da Miraguaia”, concluiu o Vereador.

Postado: 01/02/2016
Atualização: 01/02/2016