Vereador Valtair Andrade busca solução para melhora na energia elétrica no interior do município

Preocupado com a qualidade da energia elétrica oferecida às comunidades do interior do município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Valtair Andrade não tem medido esforços em buscar melhorias para este problema. Na tarde do dia 11 de outubro, o vereador reuniu-se com a uma comitiva da Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e moradores de diversas localidades do interior.

Os residentes relataram como precisam encontrar maneiras de economizar energia, ligando um aparelho por vez dentro de casa para que a luz não se apague. A pouca carga atrapalha também o funcionamento dos engenhos e micro empresas que sustentam famílias nessas localidades, como engenhos e outros utensílios de trabalho.

Presentes no encontro estavam os representantes da Agência da Ceee de Osório, Alisson Luz e Elizandra Souza, o gerente da agência local Vladimir Guatimosin e o colega Gilson Silva, a representante do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, Priscila Rosa e residentes das comunidades de Serraria Velha, Sertão do Cantagalo, Ribeirão, Herval e Morro Grande.

A Ceee está empenhada, juntamente com o vereador e os demais órgãos ligados à causa, em não medir esforços para a solução deste problema, melhorando não só a energia, mas a qualidade de vida dessas comunidades.

Postado: 06/11/2017
Atualização: 06/11/2017