Vereador Vieira assume cadeira no Legislativo

Após Charlis Santos licenciar-se da Câmara de Vereadores para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde, o suplente de vereador Antônio Vieira Dias, assumiu uma cadeira no Legislativo, fazendo parte da bancada do MDB na Casa, por 30 dias.

Vieira já participou da 17ª Sessão Ordinária como vereador, ocorrida em 27 de maio de 2019, e, durante a reunião, protocolou Pedido de Providências, direcionado à Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança para que promova o patrolamento e ensaibramento na Rua Horácio Bento, na localidade de Vila Palmeira.

O vereador já havia assumido uma vaga na câmara patrulhense em outra oportunidade neste ano, durante 30 dias, no período de 12 de março até 10 de abril, durante licença saúde do vereador Jair Belloli.

Postado: 28/05/2019
Atualização: 28/05/2019