Vereador Vieira indica construção de uma nova ponte na Ângelo Tedesco

Durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (13), o vereador Antônio Vieira Dias (MDB) apresentou a Indicação 088/2024, solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, o estudo para a construção de uma nova ponte com galeria na Rua Ângelo Tedesco, próximo ao campo de futebol Javanês Boys. A indicação visa melhorar a vazão das águas pluviais, atendendo às demandas dos moradores locais.

Vieira destacou a necessidade da substituição da atual ponte por uma estrutura de concreto armado, considerando os problemas recentes causados pelas fortes chuvas e a antiguidade da estrutura existente. A proposta foi apoiada pela bancada do vereador e recebeu aprovação unânime dos demais vereadores presentes na reunião.

Postado: 20/05/2024
Atualização: 20/05/2024