Vereadora solicita reparo na Lomba Vermelha

Na sessão desta segunda-feira (25), a vereadora Eronita Andrade (SD) apresentou, no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, um Pedido de Providência (nº 087/2019) para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, realize uma limpeza nos valos às margens da RS 030, próximo à escola desativada localizada na Lomba Vermelha, pois a situação que se encontra pode ocasionar prejuízos a inúmeras famílias e tem sido motivo de muitas reclamações dos moradores.

“A indicação vem no sentido de melhorar essa situação, visto que as famílias estão sofrendo com o ocorrido. Diante do fato, pedimos a colaboração do Executivo Municipal e dos órgãos responsáveis para que realizem as devidas obras necessárias para que esses transtornos não aconteçam mais”, finaliza Eronita.

Postado: 28/02/2019
Atualização: 28/02/2019