Vereadora solicita reparos na praça em frente ao posto de saúde

Sempre em busca de melhorias a vereadora Eronita Andrade (SD), nesta quarta-feira (23),  após uma reunião na Estratégia de Saúde da Vila Palmeira (ESF) para esclarecimentos de algumas demandas da comunidade, verificou em sua saída que a pracinha em frente ao ESF precisa urgentemente de reparos, limpeza e revitalização do espaço.

De acordo com a vereadora, a praça é um local de lazer de toda a comunidade, assim como as demais praças de nossa cidade. Mesmo em recesso nos próximos dias se comprometeu estar encaminhando a secretária de obras o pedido de manutenção.

Atuante no legislativo, Eronita Andrade salienta que as demandas apresentadas refletem a participação da população em seu mandato. “O meu mandato é totalmente aberto para participação de todos, pois acredito que desta forma conseguiremos atender de forma efetiva as reivindicações do povo”.

Postado: 24/01/2019
Atualização: 24/01/2019