Vereadores cobram manutenção na iluminação Pública em Santo Antônio

Os vereadores João Luis Moreira e Eronita Andrade (SD) debateram, durante a 38ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 22, no Plenário Euzébio Barth, sobre a falta de manutenção na iluminação pública nas ruas de Santo Antônio da Patrulha, em especial, ao longo da rodovia ERS 474.

João Luís Moreira e Eronita Andrade encaminharam um Pedido de Providência Nº 711/18 para que através do Departamento Municipal da Iluminação Pública seja promovida a revisão nas recentes luminárias instaladas ao longo da Rodovia RS-474, na localidade de Guarda Velha, bem como a verificação de mau contato, pois não funciona bem a lâmpada desde sua instalação no poste de número 18583.

“Fomos procurados por moradores que residem e empresas nas imediações da Rodovia ERS 474 para que pudéssemos intermediar junto ao Poder Executivo Municipal, a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública deste local. O pedido é pertinente visto que a falta de iluminação pública poderá facilitar a ação de marginais e bandidos”, justificou Bacana.

Postado: 24/10/2018
Atualização: 24/10/2018