Vereadores comemoram início de obra no entorno  da Escola Baby Pinguinho
Vereadores comemoram início de obra no entorno da Escola Baby Pinguinho

Os vereadores Marcelo Gaúcho e Jorge Eloy, do PTB, visitaram no último dia 21 a Escola Municipal de Educação Infantil Baby Pinguinho, localizada no bairro Bom Princípio. Na ocasião, perceberam que, ao lado do pátio da escola, existia esgoto correndo a céu aberto, fato que ocasionava mau cheiro nas imediações.

Logo depois, em sessão ordinária da Câmara, os Edis fizeram pedido de providências solicitando arrumações no entorno da instituição, fato que se concretizou nesta semana. A Prefeitura  iniciou a construção de rede de esgoto para solucionar aquele problema.

“Essa é a importância de sair do conforto do gabinete e ver os problemas reais da comunidade. Que bom que essa demanda está sendo realizada”, comemoram os vereadores.

Os Vereadores agradeceram à Prefeitura Municipal, por atender essa demanda tão importante para a comunidade.

Foto: Facebook Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Postado: 30/08/2017