Vereadores comemoram obras de redes d’água no interior

Os vereadores do PP, PSB e PTB comemoraram, na sessão desta segunda (25), o início das obras das redes de abastecimento d’água de quatro localidades do interior: Barro Vermelho, Morro Grande, Pinheirinhos e Portão II.

Segundo publicação da página do Facebook da Prefeitura, as obras iniciaram pela localidade de Portão II para, em breve, serem feitas nas demais localidades contempladas.

Os recursos para essas obras foram conquistados na Consulta Popular de 2015 e cerca de 320 famílias serão beneficiadas. “Estamos felizes pela execução desses recursos, pois muitos que esperam há tanto tempo serão beneficiados com um bem essencial e indispensável à vida”, dizem as bancadas dos três partidos que fizeram parte da administração anterior, responsável pela captação dos recursos à época.

Postado: 02/07/2018
Atualização: 02/07/2018