Vereadores cumprem agenda e retornam de Brasília confiantes

A comitiva formada por vereadores que viajou à Brasília, retornou confiante com os resultados. Os quatro vereadores, Sergio Airoldi, Jacira Santos, Gabriel Diedrich e Diego Portal, que representaram o Poder Legislativo na capital federal, e mais o Secretário Municipal da Saúde, Antônio Selistre, visitaram as bancadas gaúchas dos deputados federais e senadores.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, comenta que o objetivo foi cumprido, com um número expressivo de recursos importantes para o município. No total foram solicitados mais de R$ 2 milhões em emendas federais para áreas como infraestrutura, cultura, turismo, esporte, educação e saúde.

De acordo com os vereadores e o secretário Municipal da Saúde, a receptividade nos gabinetes dos deputados e nos ministérios foi satisfatória, uma viagem muito produtiva demonstrando a importância da união de esforços pelo desenvolvimento do município de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 19/04/2024
Atualização: 02/05/2024