Vereadores da Bancada MDB cumprem agenda positiva em Brasília

Os vereadores Ricardo Pires, Valdir Silva e Vieira Dias cumpriram uma agenda positiva em Brasília durante os dias 23 a 25 de abril. A visita dos vereadores da bancada MDB a Brasília teve como objetivo levar as demandas e reivindicações do município de Santo Antônio da Patrulha para as bancadas gaúchas e ministros presentes na capital federal.

Ricardo Pires salientou que foram muito bem recebidos e voltaram satisfeitos com o que ouviram. Valdir e Vieira entendem que o papel do vereador é muito mais que fiscalizar o Executivo, mas também tem o compromisso de buscar soluções fora da cidade e esta ligação com Brasília é fundamental para Santo Antônio da Patrulha continuar crescendo.

Os vereadores foram recepcionados pelo deputado Federal, Alceu Moreira (MDB), e pelo deputado estadual, Luciano Silveira (MDB), que fizeram questão de acompanhar os vereadores em agendas na Capital Federal.

Ao final da viagem, os vereadores consideraram a experiência produtiva, enfatizando a importância das parcerias e do diálogo com o governo federal para impulsionar o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 02/05/2024
Atualização: 02/05/2024