Vereadores dão boas-vindas à Santa Casa de Misericórdia

Com o intuito de estreitar os laços entre a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha e a empresa administradora do Hospital da cidade, Irmandade Santa Casa de Misericórdia, alguns vereadores reuniram-se, na tarde da última quinta-feira, 04 de maio, com o novo gestor da casa de saúde, Maurício Fogaça, no auditório do Hospital.

Os vereadores Dirceu Machado, Jorge Elóy de Oliveira, João Luis Bacana, Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo, Samuel Souza e Valtair Andrade, conversaram por mais de uma hora com Maurício que explicou sobre o funcionamento da Santa Casa, as diretrizes que regem as funcionalidades dos locais administrados pela instituição e o que espera dos funcionários da empresa.

Os edis deram as boas-vindas e se colocaram à disposição do gestor e da instituição como um todo no que for necessário. Eles salientam uma fala de Maurício, que disse que a Santa Casa veio com o objetivo de ficar na cidade para sempre.

“Não viemos para ficar no governo A ou B, viemos para que aqui em Santo Antônio seja nosso oitavo hospital”, disse o gestor.

Postado: 05/05/2017
Atualização: 05/05/2017