Vereadores das bancadas MDB e PDT visitam o Tenente da Brigada Militar

Com o objetivo de estreitar os laços com a Brigada Militar, os vereadores das bancadas MDB e PDT realizaram uma visita ao 1° Pelotão – 2° Cia santo Antônio da Patrulha, na tarde desta quinta-feira (04). Foram recepcionados pelo Tenente Zanatta, sendo que na pauta estavam a troca de ideias em relação à segurança pública no município, aumento do efetivo, auxílio moradia uma questão muito importante que vem há anos sendo discutido, recursos para aumentar a frota e o sistema moderno de câmeras de monitoramento.

Os vereadores colocaram os seus gabinetes à disposição do Tenente da Brigada Militar para eventuais necessidades. “O Poder Legislativo quer se colocar à disposição dos órgãos de segurança pública do município e no que pudermos contribuir, estaremos abertos aos anseios e auxiliar cada vez mais na melhoria da prestação de serviços para a população” salienta Gabriel (MDB).

O tenente Zanatta disse que o Poder Público municipal, por intermédio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, tem auxiliado muito com algumas demandas da Brigada Militar, sendo que o município se destaca de forma positiva e tem uma repercussão muito grande em seu comando. “É fruto de um trabalho sério e do apoio que a comunidade vem dando para os órgãos de segurança pública”, observou Zanatta.

Os demais vereadores destacaram o importante trabalho que a Brigada Militar vem desenvolvendo em Santo Antônio. Agradeceram da mesma forma a excelente oportunidade de trocar ideias a respeito da atual realidade da segurança pública, sobre o momento social em nossa cidade e os desafios que tem pela frente, no Brasil e no mundo do qual todos nós fazemos parte.

Postado: 05/02/2021
Atualização: 05/02/2021