Vereadores de Glorinha visitam Câmara patrulhense para conhecer avanços no sistema de áudio da Casa

As melhorias nas instalações da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha estão servindo de inspiração para outras Casas Legislativas. Na tarde da última sexta feira, 21, uma comitiva da Câmara de Glorinha veio visitar o Legislativo Patrulhense para buscar exemplos de avanços nos equipamentos que refletem no serviço prestado ao cidadão.

Os vereadores de Glorinha, Presidente Flávio Soares e Everaldo Raupp, juntamente com a Diretora Simone Fries, foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo patrulhense, André Selistre e pela equipe técnica da Câmara. Primeiramente, conheceram as instalações do Plenário Euzébio Barth, com foco no equipamento de áudio, som e luz, motivo principal da visita. A intenção da Câmara vizinha é aplicar aparelhamento de qualidade seguindo o desenvolvimento tecnológico e estrutural para a melhoria nos serviços entregues aos munícipes.

Durante o encontro, observaram as demais salas e disposições em que se organizam o Legislativo Patrulhense e trocaram ideias e experiências com a equipe, para que também sejam feitas evoluções na Câmara de Santo Antônio da Patrulha.

Os vereadores Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo, Samuel Souza, Jorge Elóy, Valtair Andrade e Manoel Adam juntaram-se aos demais, no Gabinete da Presidência para conversar sobre as duas cidades e os rumos que devem seguir o vereador para colaborar com o desenvolvimento de sua cidade.

Postado: 24/07/2017
Atualização: 24/07/2017