Vereadores destinam verbas de emendas impositivas para investir em trabalhos sociais

Nas emendas impositivas ao orçamento municipal de Santo Antônio da Patrulha, apresentadas pelos vereadores Marcelo Gaúcho (PTB) e Valtair Andrade (PP) para este ano, destacam-se as verbas destinadas para as entidades que trabalham com crianças e adolescentes.

A importância do vereador nas destinações de dinheiro as instituições tanto do lado social, quanto na área de eventos, serve para dar um fôlego a todas estas instituições que fazem um trabalho incansável em prol das crianças e adolescentes que mais precisam.

Os vereadores proponentes participaram, hoje à tarde, das assinaturas dos termos de colaborações no gabinete do Prefeito Municipal, Daiçon Maciel.

O evento contou com a participação do Presidente do Grêmio Esportivo Liberdade, Luciano Cardoso Pereira, Patrão do CTG Patrulha do Rio Grande, Sergio Airoldi e da Presidente do Miraguaiense, Maria Jussara Souza da Silva, acompanhados também de representantes das comunidades, Secretários e Diretores Municipais.

Gaúcho acredita que estes projetos sociais nas comunidades são fundamentais. “Haverá mudanças realmente quando os nossos governantes se dedicarem mais com a educação e ações direcionadas para crianças e adolescentes”, salientou Gaúcho.

Valtair acredita que, a partir de agora, estes projetos ajudarão cada vez mais a promover a inclusão e trocas de experiências destes jovens, e mais, atrairá novos parceiros para dar continuidade. “Talvez seja um início para se fazer algo por um futuro melhor. Conscientizar a mudança de hábitos e educação”, finaliza Valtair.

Postado: 20/02/2020
Atualização: 20/02/2020