Vereadores do MDB e PDT recebem a visita de Cristiano Coutinho

O vereador Cristiano Coutinho (MDB) visitou, no dia 24 de junho, a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha. Na oportunidade, o parlamentar de Esteio e seu assessor Marcos Melchior, foram recebidos pelos vereadores: Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valdir Silva (MDB) e Diego Portal (PDT).

Cristiano Coutinho, morador de Esteio há mais de três décadas, está no seu primeiro mandato de vereador. Atuante no município, foi diretor na secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, coordenador político do programa Busca Ativa Escolar, atuou no Desenvolvimento Social e como coordenador do primeiro abrigo para refugiados venezuelanos no Município e foi chefe de gabinete parlamentar no Legislativo.

Os vereadores conversaram dos projetos em andamento, das obras realizadas, das ações futuras e destacaram a importância do cuidado com o dinheiro público para promover mais desenvolvimento e criar oportunidades para todos. Juntos trocaram experiências para tornar as duas cidades cada vez mais promissoras.

Postado: 01/07/2021
Atualização: 01/07/2021