Vereadores do MDB parabenizam esgrimista Monica

Os representantes da Bancada do MDB no Legislativo Municipal, vereadores Charlis Santos, Manoel Adam, Adelino Stecanela e Jair Belloli, apresentaram votos de congratulações à patrulhense Mônica da Silva Santos, atleta esgrimista paraolímpica que participou de 11 a 14 de outubro em São Paulo do Campeonato Brasileiro de Esgrima em Cadeira de Rodas (CTPB/SP).

Com muita garra e talento, a atleta cadeirante que treina no Grêmio Náutico União de Porto Alegre garantiu uma medalha de ouro e três medalhas de bronze na competição, representando com muito orgulho nossa cidade e nosso Estado.

O requerimento dos Vereadores da Bancada do MDB foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (15).

Postado: 17/10/2018
Atualização: 17/10/2018