Vereadores do MDB visitam Lomba Vermelha e verificam demandas de moradores

Após ser convidado por um morador da Travessa da Lomba Vermelha pelas redes sociais, o vereador Charlis Santos (MDB), acompanhado do colega de bancada, vereador Jair Belloli, realizou uma visita no local para conversar com os moradores e fazer um levantamento das demandas. Entre os problemas relatados, está a necessidade de colocação de canos de 60 cm e substituição de canos de 40 cm por 60 cm no esgotamento pluvial, escoamento da água da chuva, limpeza, cascalhamento e patrolamento nas ruas da localidade.

Autor do convite ao parlamentar, o morador Valdenir José Cardoso relatou que a região precisa da atenção do Poder Público. “Nós precisamos do apoio do vereador, porque quando chove escoa muita água por essa rua, o que está gerando erosão da estrada e risco de interrupção da passagem do ônibus do transporte escolar de nossas crianças”, solicitou. O encontro também contou com a presença de outro morador.

Outro problema enfrentado na Travessa Lomba Vermelha é o escoamento de água em direção à parte mais baixa, o que tem causado prejuízos decorrentes de alagamentos e preocupação aos moradores. Durante caminhada com os moradores, os vereadores Charlis e Jair constataram o problema, bem como a solução, que passa pelo envaletamento e colocação de canos de 60 cm e substituição de canos de 40 cm por 60 cm no esgotamento pluvial.

No local, o morador Valdenir mostrou aos parlamentares que os canos de concreto para a obra já foram adquiridos, restando apenas a execução por parte da Prefeitura. Os vereadores se comprometeram a encaminhar as demandas à Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

O vereador Charlis agradeceu a receptividade da população e destacou que vai trabalhar pelas regiões. “Observei que todas as demandas implicam na melhoria da qualidade de vida da população, por isso vou realizar cada encaminhamento e acompanhar de perto”, afirmou.

Postado: 18/12/2018
Atualização: 18/12/2018