Vereadores do Solidariedade querem placas de embarque e desembarque de ônibus em frente às escolas

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, os vereadores João Luís Moreira, Bacana, e Alex do Amaral protocolaram o Requerimento nº 376/19 solicitando ao Prefeito Daiçon Maciel da Silva, que através da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, providencie a colocação de placas de estacionamento de embarque e desembarque (prioritária), para micro-ônibus, na frente de todas as Escolas Infantis da zona urbana, do Município. Tal pedido justifica-se, pois muitos automóveis de pequeno porte não facilitam o estacionamento dos ônibus que transportam maior número de crianças e precisam de um acesso mais fácil na entrada e saída das escolas.

Também na reunião do dia 10 de junho, os vereadores encaminharam Pedido de Providência para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova o patrolamento e ensaibramento, na Rua Luís Borba, e todas as ruas não pavimentadas na Vila Assis Brasil. Na mesma linha, também fizeram pedidos à mesma secretaria, para que o Departamento de Iluminação Pública, promova à colocação de quatro luminárias completas nos postes próximo à residência da Senhora Onilda Santos, na Travessa 10, da localidade de Cancela Preta e que, em regime de urgência, a SEMOT promova limpeza com roçada na Praça da localidade de Monjolo.

Alex e Bacana encaminharam ainda um requerimento, solicitando ao Prefeito, em caráter de urgência, para que seja feita uma força tarefa entre as Secretarias Municipais de Obras, Trânsito e Segurança, Departamento Municipal de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária, para limpeza geral na Rua Izidoro Barcellos, bem como na ponte com a Rua Lottar Machado dos Reis, no Loteamento Pindorama.

Todos estes pedidos são requeridos pela comunidade patrulhense e encaminhados ao Executivo após visitas dos edis a estas localidades.

Postado: 12/06/2019
Atualização: 12/06/2019