sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores Ezequiel e Ricardo recebem a visita do integrante do grupo SAPedal
Vereadores Ezequiel e Ricardo recebem a visita do integrante do grupo SAPedal

Trabalhar com o cicloturismo pode ampliar muito as opções e o alcance dos comércios e lojas de bicicleta. Cicloturistas formam um público mais amplo, diverso e que busca diferenciais que atendam suas necessidades que muitas vezes vai além do entendimento tradicional do setor de bicicletas. Durante muitos anos observando exemplos no Brasil e no exterior o Clube de Cicloturismo coleciona algumas ideias que podem ser facilmente implantadas, com investimentos pequenos, mas que podem dar grande retorno e transformar quem volta seu olhar para elas em referência quando se fala em cicloturismo.

Roger Schaefer, integrante do grupo SAPedal e membro da diretoria em 2021, é um entusiasta do esporte e do turismo esteve visitando os vereadores Ezequiel Peixoto (Progressista) e Ricardo Pires (MDB), no dia 13 de maio, na Câmara Municipal de Santo Antônio. A pauta, buscar o fortalecimento do ciclismo em Santo Antônio da Patrulha e o fomento do Cicloturismo.

O crescimento do número de praticantes de pedalada na cidade de Santo Antônio da Patrulha demonstra o interesse da população pelo esporte e, prova disso, é que já existem vários grupos de ciclistas na cidade que reúnem pessoas comuns em prol do mesmo objetivo: lazer e atividade física.

Nos próximos dias os vereadores estarão se reunindo com o Poder Executivo com o intuito de fortalecer a luta dos amantes da bike, pelo reconhecimento do município de Santo Antônio do direito de ir e vir com segurança de todo cidadão que faz uso da bicicleta, seja como meio de transporte, competição, lazer ou qualidade de vida.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 26/05/2021
Atualização: 26/05/2021
Acessos: 163

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo