sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores fazem grande movimentação para retorno do Projeto Santa Teresinha 4
Vereadores fazem grande movimentação para retorno do Projeto Santa Teresinha 4

 

Após reunirem-se com o empresário João Batista dos Reis, proprietário da Empreendimentos Valbarú, os vereadores se encontraram com o Prefeito Daiçon Maciel da Silva, em seu gabinete na manhã do dia 14 de novembro, terça-feira para tratar do Loteamento Santa Teresinha 4.

Durante a reunião, os vereadores pediram uma atenção especial aos projetos que trarão grande desenvolvimento ao município, como o Loteamento em questão, chamado “Cidade do Futuro”, e mostraram alguns dos principais pontos relatados pelo empresário Batista, que o levaram a desistir do investimento. Os entraves se deram por parte da prefeitura devido à morosidade no processo burocrático do sistema.

Após essa conversa, foi decidido que um representante da Câmara de Vereadores e um do Poder Executivo voltariam a se reunir com o empresário para tentar trazer esse investimento novamente à ativa.

Sendo assim, na última quinta-feira, 16, pela manhã, o Presidente do Legislativo Patrulhense, André Selistre, e o Secretário Municipal da Gestão e Planejamento, Ferúlio José Tedesco, estiveram na empresa Valbarú para conversar com investidor, Batista, pedindo que ele reapresentasse o Projeto à Prefeitura.

Batista colocou novamente os pontos que, em sua visão, atrapalharam a liberação do investimento, principalmente a ingerência de alguns servidores sobre seu empreendimento. Depois de uma hora e meia de reunião, ficou acertado que o empresário daria entrada novamente na prefeitura com o Projeto Santa Teresinha 4, na tarde do mesmo dia, dessa vez contando com a colaboração do executivo.

A Prefeitura se prontificou em designar dois técnicos que trabalharão neste projeto e estabeleceu que o empreendimento será liberado, no máximo, até dezembro deste ano.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/11/2017
Atualização: 17/11/2017
Acessos: 147

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo