Vereadores fazem vistoria na atual e futura ponte do bairro Passo dos Ramos

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, os vereadores Marcelo Gaúcho e Samuel Santos (PTB), estiveram na Rua Idelfonso Silveira Braga, bairro Passo dos Ramos, para vistoriar as condições da atual ponte de madeira da região e a futura ponte que está prevista com o projeto de asfaltamento de várias ruas de Santo Antônio da Patrulha.

Está ponte é um acesso alternativo muito usado principalmente pelos moradores dos bairros Passo dos Ramos e Pindorama. Os vereadores puderam observar que na realidade o maior problema é não ter guarnições de proteção para os pedestres que usam também como acesso aos dois bairros.

Para o vereador Marcelo Gaúcho, o papel do vereador é fiscalizar, “estamos sendo cobrado, precisamos esclarecer os fatos e dá uma resposta para sociedade”, justificou.

Mas como mostra a imagem, faz muito tempo que não há manutenção.

Postado: 28/09/2018
Atualização: 28/09/2018