Vereadores fiscalizam obras de asfalto em ruas da cidade

Na tarde desta quarta-feira, 25, os vereadores Samuel Souza, Samuka, e Marcelo Gaúcho, PTB, vistoriaram algumas obras já entregues pela prefeitura para a comunidade. Durante a fiscalização, um dos principais deveres do vereador, eles visitaram as ruas Caldas Junior (ao lado do Ginásio Municipal), Ildefonso Silveira Braga e Lottar Machado dos Reis.

Estas ruas são três das 15 que estão sendo asfaltadas com verba financiada pelo Badesul e executadas pela empresa Conterra. Porém, apesar de terem sido entregues à comunidade a pouquíssimo tempo, as vias já apresentam rachaduras no asfalto, além de desníveis em grande parte das obras.

Outra via vistoriada pelos edis foi a Rua Thomas Bento Cardoso (em frente à EMEI Soneca). Esta teve a colocação de asfalto frio, mas uma camada tão fina e mal colocada que, além de não ter resolvido o problema que criava para a escola, acabou piorando o tráfego.

Segundo o vereador Marcelo Gaúcho, foi gasto dinheiro público em um serviço de má qualidade que, com toda certeza, tem que ser refeito, gastando ainda mais verba pública. “Se for pra fazer um serviço mal feito, então que não seja feito”, pondera, com indignação, o vereador.

Na oportunidade, os vereadores também visitaram a obra da Praça Getúlio Vargas e elogiaram o capricho e a ótima estrutura do local.

Postado: 26/09/2019
Atualização: 26/09/2019