Vereadores fiscalizam serviços de recuperação de estradas rurais

Depois de diversas solicitações e cobranças no plenário da Câmara Municipal durante sessão ordinária começam a ser realizados trabalhos de manutenção e recuperação das estradas da localidade de Vila Palmeira.

Os Vereadores Marcelo Gaúcho (PTB) e Rodrigo Massulo (Progressistas) percorreram as principais estradas e ruas, mas também conversaram com moradores sobre a execução dos serviços.

Essa é obrigação do Poder Legislativo, juntamente com o Poder Executivo, buscar solução às necessidades da população.

É obrigação do poder público oferecer condições de trafegabilidade para os usuários dessas estradas vicinais, seja para transporte da produção ou até mesmo para o transporte escolar ou por qualquer que seja a necessidade.

Postado: 07/11/2018
Atualização: 07/11/2018