Vereadores Gabriel e Valdir visitam a Padaria do Monte

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a Fundação Museu Antropológico Caldas Junior, realizou no início deste mês, o primeiro concurso de pães da cidade, chamado Pão de Santo Antônio. A Padaria do Monte, instalada na localidade de Montenegro, foi a vencedora da primeira edição do concurso.

Como forma de reconhecer a premiação e o trabalho destacado que a padaria vem fazendo, os vereadores Gabriel Diedrich e Valdir Silva apresentaram Voto de Congratulações através do Requerimento nº 450/2021, aprovado na Reunião da Câmara de Vereadores do último dia 14. Nesta sexta-feira (25), os parlamentares foram até a sede da padaria prestigiar o empreendimento e entregar o documento às mãos da proprietária e seus colaboradores.

O pão vencedor do primeiro concurso “Pão de Santo Antônio” foi produzido pela Adriane de Souza Brito, proprietária da padaria, está há cinco anos no mercado, onde conquistou o respeito e a amizade de todos dos clientes e sempre demonstrou muita dedicação e amor ao seu trabalho. E agora, pode utilizar o selo do “Pão de Santo Antônio” para explorar a comercialização do seu produto, selo este disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

Cabe ressaltar a importância de homenagear e reconhecer o trabalho dos pequenos empresários, pois conseguem sobreviver às crises e às dificuldades de administrar um pequeno negócio e ainda oferecer empregos.

Postado: 25/06/2021
Atualização: 25/06/2021