Vereadores Jorginho e Valtair visitam comunidade de Montenegro

A pedido dos moradores, os Vereadores Jorge Elóy de Oliveira, Jorginho, e Valtair Andrade, Pelado, visitaram a comunidade de Montenegro na tarde da quarta-feira, 06 de dezembro.

As principais reivindicações dos moradores são a situação das estradas daquela localidade, bem como os arredores, como Içara, Ribeirão e Alto Ribeirão. Segundo eles, a procura pelos vereadores se deu após cansarem de solicitar melhorias à Secretaria Municipal de Obras e não obter respostas nem soluções.

Outra reclamação da comunidade é o pouco tempo que o cidadão tem para retirar os resultados dos exames laboratoriais no laboratório do Hospital Municipal. Os laudos são entregues somente dás 10h as 12h, de segunda a sexta-feira, e muitas pessoas não conseguem estar lá nesse horário, pois dependem de ônibus para se deslocar do interior até a sede.

Os vereadores irão encaminhar pedidos de providência para a Prefeitura, solicitando uma atenção especial para essas demandas.

Postado: 11/12/2017
Atualização: 11/12/2017