Vereadores MDB e PDT visitam EMEI e USF’S

Nesta quinta-feira (18), os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires e Diego Portal estiveram visitando o 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. A EMEI Algodão Doce, recepcionados pela diretora Geneci Nunes Gil, os vereadores puderam conferir a estrutura e visualizaram os poucos alunos que já retornaram ao convívio da escola, obedecendo todos os protocolos sanitários.

Os vereadores frisaram a importância de acompanhar de perto os serviços prestados para a comunidade e principalmente o cuidado com as crianças, e reiteraram que esta será uma prática rotineira dos vereadores desta Legislatura das duas bancadas MDB e PDT.

Na sequência da agenda visitaram duas Unidades de Saúde da Família (USF), Vila Palmeira e Miraguaia. Na ocasião conversaram com os profissionais, conferiram as estruturas, percorreram o interior das mesmas e puderam entender melhor o fluxo dos atendimentos e como estão sendo administrados. O objetivo é continuar realizando visitas semanais em outras unidades para acompanhar como o atendimento aos munícipes é realizado, além de verificar se os postos estão devidamente abastecidos com medicamentos e os equipamentos necessários para atender a população da melhor maneira possível.

MDB PDT visitas1

MDB PDT visitas2