Vereadores negam projeto para cobrar de moradores de ruas que serão asfaltadas

Em sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira (15), a pedido da Prefeitura, os vereadores de Santo Antônio rejeitaram o Projeto de Lei 278/18, de autoria do Executivo, que previa a cobrança de contribuição de melhoria das 15 ruas que deverão ser asfaltadas em breve via financiamento do Badesul. O financiamento de cinco milhões, aprovado no ano passado, terá um ano de carência e cinco anos para que o Poder Executivo pague as obras. O projeto foi rejeitado por 10 votos a 1.

Estão contempladas no empréstimo as ruas Maurício Cardoso, João Maciel da Rosa, Antônio E. da Cunha, Jardelino Vicente da Rosa, Jorge Von Saltiel, Edemar Silva Braga, Lottar Machado dos Reis, Idelfonso S. Braga, Bahia, Osvaldo Silveira Ramos, Paraná, Boaventura R. dos Santos, Minas Gerais, Caldas Júnior, Uruguai. O projeto previa ainda a construção de uma ponte na Idelfonso S. Braga, o que não mais ocorrerá. Os vereadores criticaram a Prefeitura pela retirada da ponte.

Postado: 15/01/2019
Atualização: 15/01/2019