Vereadores ouvem demandas da Palmeira

Por iniciativa da vereadora Eronita Andrade (SD), hoje pela manhã, ocorreu uma reunião na Estratégia de Saúde da Vila Palmeira (ESF), para esclarecimentos de algumas demandas da comunidade. Também estavam presentes o Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo e o Secretário Municipal da Saúde, Joy Silva.

Alguns dos tópicos abordados referiram-se em ter mais um médico na ESF, pedido de melhorar e aperfeiçoar o atendimento à comunidade na ESF, agentes de saúde, enfermeira, atendimento de odontologia e agendamento de consultas.

O secretário esclareceu algumas questões e fez anotações ficando comprometido em dar retorno ao ESF, em seguida a própria secretária repassar aos pacientes.

Segundo Rodrigo Massulo, muitas dúvidas foram esclarecidas, haja vista que os temas abordados foram cobranças da própria comunidade e parabenizou todos os presentes.

Eronita Andrade agradeceu ao secretário pela disponibilidade de ouvir as pessoas e objetivar a discussão de assuntos pertinentes da comunidade.

No final, os vereadores se colocaram a disposição para ajudar e também para cobrar melhorias.

Postado: 23/01/2019
Atualização: 23/01/2019