Vereadores participam da entrega da nova emergência do Hospital

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, juntamente com os demais vereadores, participaram na segunda-feira (19) da inauguração da nova emergência do Hospital de Santo Antônio da Patrulha, bem como o descerramento da placa que nomeia o novo espaço como Emergência José de Almeida Carvalho. O nome é uma homenagem ao ex-prefeito do município que construiu o prédio que abriga, até hoje, o Hospital.

De acordo com informações da prefeitura, a reforma contemplou a pintura, reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, construção de novos consultórios, uma nova e ampliada recepção, além da reforma de diversos outros espaços, em um investimento total de R$ 1 milhão. O grupo Amigas do Hospital ainda colaborou para a concretização da obra, conseguindo móveis e parte da estrutura para o jardim do local.

Durante o uso da palavra, o presidente da Câmara, vereador Ezequiel Peixoto, destacou a importância da reforma para a saúde de Santo Antônio. Os vereadores presentes também destacaram a relevância da obra, presenciando uma nova era para o município.

Também estavam presentes ao ato o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Robson Brehn, o presidente da Associação Vila Nova, Dirceu Dal Molin, a presidente do Conselho de Saúde, Nara Diedrich, o secretário municipal da Saúde de Caraá, Davi Fraga, representantes do grupo Amigas do Hospital e da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lions, vereadores, integrantes da diretoria da Associação Vila Nova, colaboradores do Hospital Santo Antônio e comunidade local.

Postado: 19/12/2023
Atualização: 23/01/2024