Vereadores participam da inauguração do novo espaço da fisioterapia

Os vereadores participaram da inauguração do novo espaço da fisioterapia, na manhã desta terça-feira (22), que agora conta com uma casa própria ao lado do Posto de Saúde Central. Esse novo espaço foi projetado para proporcionar maior conforto tanto aos servidores quanto aos pacientes dos serviços de Fisioterapia da rede municipal de saúde.

A iniciativa de estabelecer um local próprio para o setor de Fisioterapia demonstra o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em oferecer um ambiente adequado e propício para a realização dos tratamentos fisioterapêuticos. O novo espaço amplo contribuirá para uma melhor experiência tanto para os profissionais da área quanto para os pacientes que buscam tratamento no local.

Os vereadores parabenizaram a Secretaria Municipal de Saúde pela realização desse projeto e expressaram seus cumprimentos aos fisioterapeutas que desempenham um papel fundamental no cuidado da saúde da comunidade.

Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Massulo, o Secretário Municipal da Saúde, Antônio Selistre, a vereadora Jacira Santos, representando a presidência da Câmara de Vereadores, e os vereadores André Selistre, Diego Portal, Gabriel Diedrich, João Eliseu Meregali, Ricardo Pires, Samuel Souza, Valdir Silva e Valtair Andrade.

Postado: 22/08/2023
Atualização: 01/09/2023