Vereadores participam de entrega oficial da obra de reforma do Posto de Saúde da Agasa

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os vereadores André Selistre, Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valtair Andrade, Valdir Silva e Samuel Souza participaram, na manhã desta sexta-feira (10), do ato público da entrega oficial da obra de reforma do Posto de Saúde da AGASA. Também estavam presentes o prefeito Rodrigo Massulo, vice-prefeito Marcelo Gaúcho, secretário da Saúde, Antônio Selistre, servidores e membros da comunidade.

Segundo a Prefeitura Municipal, na reforma, abrangeram trabalhos de recuperação da cobertura, paredes, instalações elétricas e hidráulicas, esquadrias, louças e revestimentos do local, além da pintura do prédio, em uma área de 124,74 m², com um investimento total de R$ 104.735,18. Parte da obra foi possibilitada por emendas dos vereadores André Selistre, João Luís Moreira da Silva, Samuel Souza, Valtair Andrade e Valdir Silva.

A presença dos poderes Legislativo, Executivo e a participação da comunidade demonstra a importância do posto de saúde para o 1º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o Governo Municipal vem priorizando a saúde, investindo na qualidade de vida da população, oferecendo a jovens, adultos e idosos melhor perspectiva de vida.

Os demais vereadores também parabenizaram o prefeito Rodrigo Massulo e seu secretariado pelos investimentos no 1º Distrito.

As reformas do posto de saúde atendem uma antiga reivindicação da comunidade. As atuais instalações oferecerão mais conforto para os pacientes, o que vai facilitar o processo de atendimento a toda comunidade.

Postado: 10/11/2023
Atualização: 22/11/2023